terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Em nova operação, DENARC e Delegacia de Homicídios prendem mulher, apreendem drogas, armas, munições e granadas

Hoje (12), policiais civis integrantes da 8ª DENARC coordenados pelo Dr. Paulo Bicalho, com apoio de policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenados pela Dra. Tatiane Rossi e, Policiais Militares do 9°BPM, Graduado de Operações e Rocam, sob o comando do 9º BPM, realizaram uma Operação Conjunta com foco no combate ao tráfico de entorpecente e homicídios em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, após o flagrante realizado no dia (11.01.2021), onde foram apreendido 40 kg de maconha no bairro da Cohab 3, em uma residência que servia de guarida para criminosos e guarda de ilícitos, as equipes receberam informações de que no dia de hoje, (12), integrantes do grupo criminoso iriam retirar outros ilícitos que inicialmente estariam enterrados. 

Os policiais realizaram campana e monitoramento na mesma residência e uma mulher foi vista adentrando o local e, nesse momento as equipes realizaram abordagem verificaram que tratava -se da namorada do autuado com os 40kg de maconha.

Ao ser indagada sobre o que estaria fazendo naquela residência, informou que residia na casa com o seu namorado e, havia recebido ordem para ir retirar o restante dos materiais ilícitos, relatando que seria armas, artefatos explosivos e drogas. 

Com isso, foi feita revista na casa sendo constatado que os ilícitos estavam no telhado, entre o gesso e as telhas (local de difícil acesso), o qual foi necessário quebrar pedras de gesso para então localizar os materiais acima descritos.

A ocorrência foi encaminhada para a 8° DENARC Garanhuns e autuada será apresentada na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário