segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Dupla é detida com motos roubadas na BR-232, em São Caetano

Um adolescente de 17 anos e um homem, de 25, foram apreendidos no domingo (24) com duas motos roubadas, na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 15º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM). De acordo com a PRF, os policiais receberam informações de que uma motocicleta havia sido roubada no distrito de Peladas, em Caruaru, e iniciaram buscas na rodovia. 

No km 144, a equipe viu os suspeitos "e iniciou o acompanhamento do adolescente, que perdeu o controle do veículo, caiu e tentou fugir pela vegetação, mas foi alcançado", conforme informou a polícia. O adolescente estava em uma moto que havia sido roubada em Tacaimbó, também no Agreste, em dezembro do ano passado. 

Ele admitiu que havia participado de um roubo ao outro veículo e informou onde o segundo suspeito residia. A PM foi acionada e conseguiu localizar o homem de 25 anos em um loteamento de São Caetano. Ele indicou onde estava a moto roubada e na residência dele foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, além de 36 pedras de crack. 

O jovem e o adolescente foram encaminhados junto com as motos e o material apreendido à Delegacia Seccional de Belo Jardim. A vítima do roubo foi identificada e reconheceu os dois suspeitos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário