No fim da tarde de ontem (03), policiais da Cavalaria foram informados pela Central de Operações do 9°BPM que um indivíduo havia acabado de estacionar um veículo VW/GOL às margens BR-424, nas imediações da fundação Carvane em Garanhuns, e segundo denuncias estaria agredindo uma mulher.
De imediato, o efetivo dirigiu-se ao local informado e encontrou o indivíduo no veículo apontado na denúncia, no entanto, a mulher (possível vítima) não fazia-se presente.
O indivíduo disse aos policiais que havia estacionado o veículo para discutir com a esposa, e que a mesma havia deixado o local em uma moto.
Durante a diligência policial, foi observado pelos PMs que o indivíduo apresentava sinais nítidos de embriaguez, o qual foi confirmada por teste de alcoolemia que atestou 92 Mg/l, aferido pela Guarnicão de Trânsito do 9° BPM.
O efetivo tentou localizar a mulher, porém não obteve êxito. Diante dos fatos narrados, o condutor foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. Na DP, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do indivíduo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário