sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Sivaldo Albino mostra força com o povo nas ruas de Garanhuns

A noite de Garanhuns ficou colorida de amarelo e vermelho no maior Buzinaço desta campanha no município. O candidato a prefeito Sivaldo Albino (PSB) e seu vice Pedro Veloso (PT) puxaram uma carreata com centenas de carros e motocicletas (Contou-se mais de 600 automóveis), que contagiou a população, que abriu as portas de suas casas para receber a mensagem da Mudança.

Em vários momentos do Buzinaço, Sivaldo Albino, ao lado de Pedro Veloso e de Pedro Falcão, precisaram descer do veículo para interagir com as pessoas, que acenavam, mandavam mensagens positivas e até curtiam e dançavam as músicas da campanha.

Não restam dúvidas que Sivaldo Albino e Pedro Veloso estão subindo na preferência do povo, que sabe que Sivaldo é a verdadeira mudança na cidade, governada há 24 anos pelo mesmo projeto político.

A noite desta quarta-feira ficará na memória de muita gente que aposta na virada e na Vitória da Frente Popular de Garanhuns. 

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

2 comentários:

  1. O problema é fazer manifestação após as 2200hs. Perturbando o sôssego de quem trabalhou o dia inteiro e precia descansar.

    ResponderExcluir
  2. O problema é fazer manifestação após as 2200hs. Perturbando o sôssego de quem trabalhou o dia inteiro e precia descansar.

    ResponderExcluir