sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Silvino recebe apoio da população em caminhadas pelos bairros de Garanhuns

Sempre cumprindo os protocolos de prevenção quanto a COVID-19, desde a última segunda-feira (28), o candidato a Prefeito de Garanhuns, Doutor Silvino (PTB), vem percorrendo as ruas da Cidade, levando suas propostas e metas para Garanhuns que serão colocadas em prática num futuro Governo. Acompanhado do Prefeito Izaías Régis (PTB), Silvino já esteve no Indiano, no Magano, em Manoel Chéu, no bairro de São José e na Cohab 2.


Por onde passa, Silvino tem sido acolhido e reconhecido pelos moradores pelo trabalho desenvolvido quando foi Prefeito de Garanhuns, entre os anos de 1997 e 2004. “Quero agradecer o apoio e o carinho de todos que nos recebem em suas casas. É muito importante sentir que as pessoas confiam em nossas propostas e reconhecem os avanços viabilizados pelo Prefeito Izaías e que terão sequência conosco”, registrou Silvino. “Vamos aprimorar todas as ações exitosas de Izaías, mas também fazer um Governo novo, com mais oportunidades para os jovens e as mulheres; com mais investimentos na saúde, na educação e no social, mas também com fortes ações no segmento de segurança pública”, complementou o candidato do PTB.


BUZINAÇO 14 – A primeira semana oficial de campanha eleitoral será finalizada com chave de ouro com mais um Buzinaço 14, que acontece amanhã, dia 2. A concentração será feita a partir das 19h, no Comitê 14, localizado na Av. Rui Barbosa, ao lado do antigo Posto Centenário. Além da utilização das máscaras, também deve-se manter o distanciamento social, evitando aglomerações e observando o número máximo de pessoas permitidas por veículo. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário