quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Policia monta operação e apreende arma utilizada por grupo criminoso, em Garanhuns

Hoje (22) policiais Civis Integrantes da 8ª DPRN, coordenados pelo Dr. Paulo Bicalho, com apoio de Policiais Civis da 22ª DPHH – Dra. Tatiane Rossi e, Policiais Militares do 9°BPM ( Rocam), sob o comando do Oficial de Operações do 9º BPM, realizaram uma Operação Conjunta com foco no combate ao tráfico de entorpecente.

Após investigação sobre o intenso tráfico de drogas realizado pelo BDL - Bando dos Lokos, foi possível apurar informaões que a arma utilizada pelo criminoso conhecido por Coloral, uma Pistola cal. 40, havia sido escondida no dia da prisão desse líder, em 28.09.2020, na Cohab 2. 

Sendo assim, foi realizada campana e localizada a casa da responsável pela guarda da arma, uma mulher de 22 anos, no bairro do Vale do Mundau, a qual resolveu contar para as equipes que havia sido contactada por um presidiário para a guada da referida arma. 

Ela autorizou a entrada na residência e apontou o local em que a arma esta escondida, dentro de um urso de pelúcia. No local, os policiais apreenderam ainda, 05 (cinco) munições de cal. 40; 01 (uma) munição cal. 38 e 02 (dois) carregadores cal. 40.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede do DENARC, para tomamento das medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário