sábado, 3 de outubro de 2020

Integrantes de organização criminosa são presos em operação policial, em Bom Conselho

Uma operação coordenada pelo competente delegado Alysson Câmara,  com o apoio de policiais militares pertencentes a 2ª CIA de Bom Conselho e Equipe Pericial da Unidade Regional de Polícia do Agreste Meridional (URPOCAM) foi deflagrada na madrugada de ontem (02).

A Operação Conjunta teve como principal objetivo coibir a prática dos crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos automotores com atuação nos Estados de Pernambuco e Alagoas, logrando êxito na captura de Pedro Hugo Tenório, vulgo “Huguinho”, cabeça da organização criminosa e responsável pelos roubos e as adulterações nos veículos. Huguinho também já foi preso por crime de receptação e havia conseguido fugir de vários cercos da polícia.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram presos seus comparsas José Agnaldo Silva; esse de vulgo “Netinho”, o qual tem passagem pela polícia em 10/04/2020 por crime de receptação e estava agora em prisão domiciliar; Carlos André Ferreira e um adolescente de 17 anos, todos flagrados na posse de uma arma de fogo, dois veículos produto de roubo e Apropriação Indébita, sendo uma Saveiro na cor branca pertencente a uma locadora, fruto de Apropriação Indébita e uma Moto Bros 160cc de cor vermelha, roubada na última quarta-feira, dia (30) na Serra das Espias, zona rural de Alagoas. Também foram apreendidos vários documentos de veículos (CRLV’S) em branco – os quais seriam usados nas adulterações veiculares e fartos materiais usados na adulteração veicular, tais como pinos de marcação alfanumérica, lixas, lacres, sprays de tinta, etc.

A polícia informou ainda que os presos e os materiais apreendido foram levados à Delegacia de Bom Conselho, onde os veículos foram periciados pelo instituto de criminalística, constatando as adulterações, culminando com a autuação de todos pelos crimes de receptação dolosa, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário