sábado, 31 de outubro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos, em Garanhuns

O Agreste Violento noticiou  que um elemento suspeito de praticar um estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos na cidade de Garanhuns foi preso quando fugia para o Estado de Alagoas. Segundo o 9º BPM, foi montada uma operação junto com policiais militares do Estado de Alagoas para capturar o meliante que fugiu logo após o crime com destino a Santana do Mundaú/AL.

Durante um bloqueio na estrada que liga à cidade de Correntes a Santana do Mundaú, o indivíduo foi localizado num transporte alternativo e logo confessou o crime contra a criança em Garanhuns. Ainda de acordo com à polícia, o preso relatou que foi a residência da criança falar com a mãe dela, no intuito de alugar uma casa, porém quando se encontrava lá, a mãe saiu e deixou ele com a criança. 

Desta forma, a levou para o quarto, deitou na cama com ela e passou a tocar em suas partes intimas, por diversas vezes. Após o retorno da mãe, ela flagrou a cena, assim ele fugiu em seguida com destino a cidade de Santana do Mundaú. A polícia informou ainda que durante o ato criminoso, ele se encontrava com uma faca peixeira na cintura para amedrontar a criança. 

Após a prisão, ele foi trazido para a sede da Delegacia Regional em Garanhuns e atuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário