quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Delegado João Lins busca o voto dos evangélicos de Garanhuns

Em visita a sede da Assembleia de Deus,  na Avenida Barão do Rio Branco, acompanhado do Tente Xavier, candidato a vereador, o Delegado João Lins, comemorou o aniversário do pastor Alberico e o parabenizou “pelo o excelente trabalho que o mesmo vem fazendo na cidade”. 

Na oportunidade João se reuniu com apoiadores da Assembleia para discutir propostas relacionadas ao desenvolvimento e fortalecimento de trabalhos sociais para o município. Na terça-feira,  dia 13 de Outubro, o candidato a prefeito de Garanhuns assumiu um compromisso público de cooperação em seu Governo, com as demais denominações evangélicas da Cidade. 

O mesmo afirmou que os trabalhos de ressocialização e filantrópicos prestados por igrejas, são fundamentais para o desenvolvimento Social do município e que os mesmos desenvolvem um trabalho de alto valor para a nossa sociedade, e que os seus projetos estão entrelaçados na mesma visão. 

“No meu Governo, pretendo ampliar todo o trabalho de cunho Evangelístico, Filantrópico e Social das nossas igrejas evangélicas e Católica.   Fortalecendo assim, a família”, disse o Delegado João Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário