sábado, 24 de outubro de 2020

Armando Monteiro participa de buzinaço de Doutor Silvino

Com a presença de Armando Monteiro e tendo o Prefeito Izaías Régis como puxador, o candidato Doutor Silvino (PTB) promoveu mais um ato de campanha na noite de ontem, dia 23, aqui em Garanhuns.

Acompanhado por centenas de veículos e apoiadores, Silvino percorreu várias ruas da Cidade e, segundo a assessoria do Petebista, contou com a receptividade e o carinho da população por onde passou. Duarte esteve nos bairros do Magano e São José, além de passar pela Boa Vista.

“A cada dia temos a certeza de que Garanhuns já decidiu. Vai votar em Doutor Silvino para aperfeiçoar e ampliar o que está bom e mudar pra melhor que não vai bem. Silvino fará um Governo Novo. Ele vai dar sequência aos avanços viabilizados por Izaías, mas também fará as mudanças necessárias, porém com experiência e segurança”, registrou a assessoria no material distribuído à Imprensa.

ARMANDO MONTEIRO – Além de participar do Buzinaço 14 de ontem a noite, o ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro também participou do programa eleitoral da Coligação Garanhuns segue Mais Forte, veiculado hoje nas rádios de Garanhuns. Junto com Armando, o programa também contou com as participações dos deputados federais Fernando Rodolfo (PL) e de Sílvio Costa Filho (Republicanos). O Prefeito Izaías Régis também participou do Guia do Rádio e reforçou seu apoio a candidatura de Doutor Silvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário