terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ambulância do SAMU Garanhuns capota na BR-232 em Moreno durante transferência

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Garanhuns, capotou durante um procedimento de transferência na BR-232, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no fim da tarde de ontem (05).

O acidente ocorreu por volta das 17h30 segundo apurou a equipe de reportagem do Comando Policial. Na ambulância estava um médico, um enfermeiro, o condutor socorrista e o paciente que estava sendo transferido para o PROCAPE, no Recife.


Ainda segundo apurou a equipe do Comando Policial, o acidente foi causado por um para-choque de um caminhão que caiu e ficou na rodovia. O condutor socorrista tentou livrar, porém o intervalo de tempo da queda do para-choque não permitiu.

A ambulância acabou colidindo no para-choque, tendo os pneus dianteiros furado e o veículo capotado. Apesar do susto, nenhum dos profissionais de saúde tiveram ferimentos graves.

O paciente que estava sendo transferido foi conduzido ao Hospital da Restauração por equipes médicas que prestaram os primeiros socorros às vítimas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário