quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico na Cohab 2, em Garanhuns

Mais uma ação das Delegacias de Homicídios e DENARC, resultaram na retirada de circulação de mais 03 (três) pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Garanhuns.

A ação coordenada pelo competente delegado Paulo Bicalho, aconteceu na Rua Governador Miguel Arraes, nas proximidades do Simoa Gomes. Durante a ação 02 (dois) homens e uma mulher foram presos em flagrante.

De acordo com a polícia, os presos foram identificados como sendo Antônia de Barros Silva de 41 anos, Leonardo Leão Nazario de 27 e Caio Bernado da Silva de 21 anos.

A ação foi possível após trabalho investigativo das equipes das delegacias. Os policiais montaram campana no momento em que avistaram um momento intenso na residência.

Durante a abordagem dois usuários que realizavam a compra de drogas conseguiram fugir. Na residência os policiais localizaram maconha, várias pedras de crack, correntes de prata, relógios, e uma quantia em dinheiro.

Vale ressaltar, que a entrada dos policiais na residência foi autorizada pela mulher identificada como sendo Antônia.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito e em seguida recolhidos para a Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário