quinta-feira, 17 de setembro de 2020

DENARC Garanhuns apreende 31 KG de maconha no Sertão pernambucano

A Delegacia do DENARC em Garanhuns sob comando do delegado Paulo Bicalho fez mais uma grande apreensão de entorpecentes, 31kg de maconha e 9g de cocaína. Desta vez a apreensão ocorreu na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, nesta quarta-feira (16). Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios e militares do 9º batalhão também participaram da apreensão que acabou cominando com a prisão de três traficantes, segundo a PC.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações se iniciaram na cidade de Garanhuns, sendo obtido informações que haveria entrega de grande quantidade de maconha a ser realizada na cidade de Cabrobó, no Sertão do Estado, e esta seria transportada até uma cidade indeterminada do Agreste, podendo ser Garanhuns.

Diante das informações precisas, as equipes policiais seguiram para Cabrobó no intuito de identificar e flagrar a venda/entrega do entorpecente. Após várias horas de espera aos envolvidos, o flagrante deu-se início quando na rua Vila Nova, proximidades do Arena Cabrobó, já no período da noite, foi visto um veículo Pálio branco chegando e desembarcando um dos suspeitos de 26 anos. Em seguida os outros dois traficantes (38 e 43 anos) chegaram numa caminhonete Strada branca. 

Assim, eles começaram retirar sacos de cima da caminhonete Strada, então os policiais abordaram todos, sendo constatado que os sacos estavam cheios de maconha. Após a prisão, os traficantes foram encaminhados a sede da delegacia do Denarc em Garanhuns onde foi realizada a autuação do flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e os três encaminhados para audiência de custódia.

(Com informações do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário