sábado, 12 de setembro de 2020

Claudiano Filho: Zaqueu não é homem de desistir e vender candidatura

Deputado Estadual pelo terceiro mandato consecutivo, Claudiano Filho foi o penúltimo a falar na convenção que confirmou o nome do vereador Zaqueu Lins como candidato a prefeito, tendo Audálio Ramos como vice.

“Muitas pessoas tentaram desacreditar seu trabalho Zaqueu, afirmando que você não teria a competência para montar um grupo com tanta gente boa da sociedade, mas você conseguiu”, discursou o parlamentar do PP. Claudino fez questão de registrar que nunca duvidou da capacidade política de Zaqueu e demonstrou a vontade  de caminhar com o candidato pelas ruas de Garanhuns, ouvindo as pessoas, olhando cada um nos olhos durante a campanha. 

“Você Zaqueu é uma referência política, bom vereador, homem decente; que jamais se vendeu para retirar uma candidatura. Siga de cabeça erguida, pois a partir de agora você é nosso candidato, e não apenas para disputar, mas para vencer a eleição no próximo dia 15 de novembro”, salientou Claudiano, numa referência a outros que estão no processo e no passado desistiram no meio da caminhada, sob suspeita de terem negociado a candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário