quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Pré candidatos começam movimentação política, em Garanhuns

O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) vem realizando uma série de visitas aos Atrativos e Empresas do segmento turístico da Cidade. Segundo o Petebista, as agendas visam complementar o Plano de Governo a ser apresentado a sociedade, visando aprimorar as potencialidades turísticas de Garanhuns para contribuir com o desenvolvimento econômico da Cidade.

Entre outros espaços públicos e privados, Silvino esteve visitando o Centro de Convenções, Teatro e Cinema do SESC; a Vinícola Vale das Colinas; a Polilac; o Castelo de João Capão; o Hotel Tavares Correia; o Parque Euclides Dourado; o Mercado 18 de Agosto; o Mundo de João Maquinista e o Ateliê de alguns Artesãos da Cidade.

“Estamos ouvindo vários Setores para construir um Plano de Governo Inovador e o segmento do Turismo é muito importante para contribuir com o desenvolvimento econômico da Cidade. Já temos várias propostas e estamos buscando consolidá-las a realidade dos atuais equipamentos turísticos. Vamos fazer um Novo Governo, cuja meta é fortalecer evento como o Viva Dominguinhos, o Festival de Inverno, a Magia do Natal, mas também criar novas ações e consolidar os atrativos de forma que possamos ter um turismo forte o ano inteiro”, registrou Silvino, em contato com o Blog.

SIVALDO COMEMORA – Já o deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito pelo PSB, Sivaldo Albino, segue apostando no contato com os futuros eleitores. Paralelo as atividades da ALEPE, Ele esteve participando de reuniões no bairro do Magano e em Heliópolis, quando comemorou a eleição da nova diretoria do Sete de Setembro Esporte Clube. O Tradicional Clube de Futebol será presidido por Juscelino Ayres, que é irmão do advogado Nylton Soares Ayres, atual pré-candidato a Vereador do Grupo de Albino e que também já presidiu o Clube Alviverde.

ZAQUEU FISCALIZA – O Vereador e Pré-candidato a Prefeito, Zaqueu Lins (PP) esteve visitando as ações de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de Garanhuns no bairro Jardim Petrópolis. Lins inclusive divulgou material publicitário ressaltando que as obras vêm sendo realizadas pela Construtora Ancar. Além dessa atividade, Lins segue apresentando nas mídias sociais os pré-candidatos a Vereador do seu grupo político. Nos últimos dias, Zaqueu apresentou o cidadão Jadson Ferreira; a enfermeira Luciana Ferreira (Lú) e os pastores Alef Ferreira e Lindaci Gomes como postulantes a cadeiras na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

PEDRO VELOSO PARTICIPA DE LIVE – Pré-candidato do PT à Prefeitura de Garanhuns, o médico Pedro Veloso participa de Live nessa quinta-feira, dia 20, a partir das 20h, com a deputada Estadual Tereza Leitão (PT). Ele abordará o tema “Aprendizados sobre a COVID | Educação na pandemia e os desafios para a gestão pública”. O Evento virtual será transmitido nas redes sociais de Veloso no Facebook e no Instagram.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Silvino, Sivaldo, Zaqueu e Pedro Veloso também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, o empresário Givaldo Calado de Freitas (AVANTE); o engenheiro Valter Couto (Rede). Já o Aliança Democrática por Garanhuns planeja lançar um pré-candidato a Prefeito nos próximos dias. A definição do nome está entre o pediatra Antônio Filho; o oncologista Eduardo Miranda; o ginecologista Dimas Carvalho e o Delegado João Lins.


(Do Agreste OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Silvino, Sivaldo, Zaqueu e Pedro Veloso também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, o empresário Givaldo Calado de Freitas (AVANTE); o engenheiro Valter Couto (Rede). Já o Aliança Democrática por Garanhuns planeja lançar um pré-candidato a Prefeito nos próximos dias. A definição do nome está entre o pediatra Antônio Filho; o oncologista Eduardo Miranda; o ginecologista Dimas Carvalho e o Delegado João Lins.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário