quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Polícia prende elemento que tentou matar casal no Manoel Camelo, em Garanhuns

Uma operação das Delegacias de Homicídios e DENARC Garanhuns, resultou na prisão de um elemento suspeito de no dia (16.08) deste ano, ter tentando matar marido e esposa no residencial Manoel Camelo, em Garanhuns.
A prisão ocorreu na tarde de ontem (25), após um intenso trabalho investigativo coordenado pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi e contou com a participação de diversos policiais civis.

O elemento preso foi identificado apenas como BIL. As investigações policiais apontam que BIL é responsável pela dupla tentativa de homicídio, que teve como vítimas o casal Felipe da Silva e Bárbara Renata Tenório Bento que residem no Manoel Camelo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, BIL foi preso na Cohab 3, e estava com um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. Ainda de posse de BIL, os policiais apreenderam uma moto que era utilizada na prática de assaltos.

De acordo com as informações apuradas, o indivíduo também é investigado pela prática dos crimes de homicídio, tentativas de homicídio, roubos e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário