quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Polícia pede ajuda pra identificar bandidos que roubaram arma e carro de PM, em Garanhuns

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Garanhuns está pedindo a ajuda da população do Agreste Meridional para tentar identificar uma dupla de assaltantes que ontem (06), durante a manhã roubou uma S10 na cor branca e uma pistola de um policial militar no bairro Heliópolis, nas proximidades do Parque Euclides Dourado.
Era por volta das 09h00 quando os assaltantes renderam o PM e o passageiro. Os bandidos estavam armados de pistola e logo anunciaram o assalto, sem permitir chances de defesa por parte do sargento da PM.

Os bandidos fugiram com o veículo de placas OHR-5556 e foram visualizados pela última vez na zona rural de Caetés. A PM realizou rondas, buscas na área mas até o momento não localizou nem o veículo nem os os pertences do PM. 

Quem tiver informações sobre o ocorrido deve comunicar a Delegacia por meio do (87)3761-8459 ou através do 190. O anonimato é garantido.

Um comentário:

  1. Esses lixo quase que entra em baixo do caminhão que dirigo ,e são dos moleques novinho traçou uma picape Strada, colocando a vida dos outros em risco

    ResponderExcluir