sábado, 1 de agosto de 2020

PM apreende facas com jovens que estavam "caçando Pokémon", em Garanhuns

Uma ação policial apreendeu duas armas brancas na noite deste sábado (01) no bairro João da Mata, em Garanhuns, no Agreste.
A apreensão do material ocorreu por volta das 20h00. De acordo com a PM, a apreensão foi feita após denúncias anônimas que apontavam que jovens estariam armados nas proximidades da Faculdade Rural, e em atitudes suspeitas.

Efetivos da PM se dirigiram até o local e realizaram a abordagem ao trio que tratava-se de três jovens da comunidade, sendo duas mulheres e um rapaz. Ainda conforme informou a PM o rapaz, portava uma arma branca e uma das moças, também, portava outra, todas do tipo trincha.
De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a arma branca de menor porte estava de posse da moça e a maior de posse do rapaz. Os policiais contataram que após indagações feitas aos  jovens, eles informaram que estavam "caçando Pokémon", que trata-se de um jogo on-line.

Eles afirmaram ainda à Polícia, que usavam as armas pra se defender em caso de assaltos devido ao horário e o local para a "caça aos pokémons" ser um local esquisito. As armas foram apreendidas e a PM realizou a dispersão dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário