domingo, 23 de agosto de 2020

Mototaxista tem orelha decepada após xingar "desconhecido", em Garanhuns

Um homem de 55 anos de idade foi preso pelo efetivo da Cavalaria do 9ºBPM, após tentar matar um mototaxista por volta das 14h00 no último sábado (22), no bairro São José, em Garanhuns.

De acordo com a PM, o homem foi flagrado tentando se evadir do local do crime com um facão sujo de sangue. Os policiais da RPMon realizavam deslocamento à cidade de Lajedo quando abordaram o homem.

De acordo com o que apurou a equipe do Comando Policial, a vítima que é mototaxista teria oferecido seu serviço ao acusado o qual disse não precisar, momento em que o mototaxista passou a agredir o acusado verbalmente.

Após a discussão verbal, o acusado de posse de um facão passou a desferir golpes no mototáxi que teve a orelha decepada e vários ferimentos na mão e ante-braço. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura e recebeu atendimento médico.

O indivíduo preso foi encaminhado à Delegacia de Plantão sendo foi ouvido pela autoridade policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Um comentário: