quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Elemento que matou ex-funcionário da CELPE em Garanhuns é preso em Manaus

 A Polícia Militar do Amazonas prendeu em Manaus durante a última segunda-feira (10), por volta das 13h30, o elemento acusado de matar a facadas o ex-funcionário da CELPE José Fernando de Vasconcelos, de 58 anos de idade.

O elemento preso foi identificado como sendo Josenildo Cordeiro Alves. Ele foi preso após ser abordado por policiais em um área periférica da cidade. De acordo com a PM do estado, durante a abordagem Josenildo mostrou nervosismo e após consultas foi constatado pelo policiamento que contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio.

Josenildo estava foragido desde a prática do crime, data em que invadiu uma residência na Rua Luiz Borges, no Indiano e desferiu diversos golpes de faca peixeira contra o ex-funcionário da CELPE José Fernando de Vasconcelos que morreu no local. O crime ocorreu no dia 19 de maio.

Josenildo foi preso e com ela a Polícia apreendeu uma motocicleta Honda na cor Vermelha e placa PCD-0131 que foi utilizada na fuga. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Manaus onde foi apresentado à autoridade policial e em seguida recolhido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário