quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Delegado Heliantus receberá título de cidadão de Garanhuns

O delegado de Polícia Civil Helianthus Bezerra, divulgou na noite desta quarta-feira (19), uma nota de agradecimento a Câmara de Vereadores de Garanhuns, é que os vereadores através da indicação do vereador Tonho de Belo, aprovaram a concessão de Título de Cidadão ao delegado que já teve passagem pela 1ª Delegacia do município.

Nota à imprensa 

Sinto-me bastante lisonjeado, em saber da aprovação pelos excelentíssimos senhores vereadores, no tocante à concessão do título de cidadão honorário de Garanhuns, conferido a minha pessoa. Aqui, nesta amada cidade, fiz e faço amizades, desde a minha chegada, no ano de 2008.

Inicialmente, trabalhei em municípios vizinhos, com plantões na delegacia seccional, sempre com o propósito de combater a criminalidade. Mais adiante, entre os anos de 2012 a 2017, fui titular da primeira delegacia, uma passagem importante, para minha carreira. 

Também, foi aqui o local em que me tornei pai, há cerca de nove anos. Por fim, agradeço a cada um dos senhores parlamentares – autoridades constituídas por Deus e pelo povo – merecedores do meu respeito e estima. 

Garanhuns, 19 de agosto de 2020 

Helianthus Soares Bezerra Delegado de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário