quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Câmara de Vereadores de Garanhuns vai à justiça após fala do Delegado Lins

 A Câmara de Vereadores de Garanhuns, anunciou nesta manhã (19), durante Reunião Ordinária que irá acionar a justiça após a fala do pré-candidato a prefeito de Garanhuns Delegado João Lins.

O presidente em exercício da Casa Raimundo de Moraes, Gil PM, iniciou a reunião com a indignação do Legislativo garanhuense com a fala do delegado, que foi divulgada nas redes sociais nós últimos dias.

João Lins, é ex coordenador da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e antes de ser afastado para concorrer às eleições municipais estava atuando no município de Bom Conselho, também no Agreste. 

Ultimamente, o delegado de Polícia Civil, tem feito postagens críticas ao executivo e legislativo garanhuense com a divulgação de vídeos nas redes sociais.

No vídeo que causou desconforto na Câmara de Vereadores, o pré-candidato  João Lins pede para que os eleitores da cidade não se "surpreendam" se algum político aparecer "oferecendo dinheiro ou alguma vantagem", pois segundo ele, trata-se de "dinheiro público desviado". Na legenda, o delegado ainda afirma que "tem vereador de Garanhuns divulgando que já tem muito dinheiro para gastar nas eleições de 2020". E que o político que está fazendo tal divulgação é um "criminoso".

Os vereadores da Câmara de Garanhuns foram unânimes em afirmar que deverão tomar as medidas cabíveis. Eles ainda afirmaram que irão provocar também a Secretaria de Defesa Social (SDS), gabinete do governador Paulo Câmara, além de deputados estaduais.

O Procurador da Câmara de Vereadores, Dr. Lúcio Cláudio, afirmou que a Casa Legislativa irá tomar as providências nas áreas Cível e Criminal.

Um comentário: