quinta-feira, 30 de julho de 2020

VÍTIMA FOI MORTA DENTRO DE CASA: polícia prende elemento que participou de latrocínio, em Garanhuns

Na manhã de hoje (30) foi realizada uma Operação conjunta entre delegados e agentes de policia civil das delegacias especializadas da 8ª DENARC Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, e policiais da Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Tatiane Rossi e, Policiais Militares da ROCAM, sob o comando do Oficial de Operações do 9° BPM.

A operação ocorreu após intensas investigações no intuito de identificar o paradeiro do ex-presidiário Welligton Guedes, vulgo Leitinho, o qual é acusado de ter participado  do latrocínio ocorrido no dia 17.01.2020, contra a vítima Fabiano Bento da Silva, que morava no bairro Heliópolis, nas proximidades do Castelo de João Capão. 

Na ocasião a vítima do latrocínio estava jantando com a sua esposa e filha menor, momento em que a dupla de assaltantes invadiu a residência e anunciou o assalto. O jovem que trabalhava no Shopping do Bolo, acabou reagindo e foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. 

Vale ressaltar que o comparsa do Letinho, que também participou do latrocínio, identificado como Weverton de Luna Souza,  foi preso no dia 20.07.2020 e já se encontra recolhido no sistema prisional. O bandido foi apresentado à 22ª DPH e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário