quinta-feira, 2 de julho de 2020

Traficante é preso em operação policial, em Bom Conselho

Uma operação envolvendo policiais civis da cidade de Bom Conselho e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam em flagrante o Carlos Antônio Marques Cavalcante, de 26 anos, natural do Estado de Alagoas, suspeito de traficar drogas entre os Estado de Pernambuco e Alagoas.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Bom Conselho, sendo constatado que no conjunto residencial Cidade de Deus, no bairro Parmalat, havia uma quadrilha suspeita de ser coordenada por um traficante já conhecido da polícia por ter sido preso no Estado de Alagoas envolvido com drogas e crimes de homicídios. 

Na casa onde os policiais prenderam o Carlos Antônio foi encontrada uma arma de fogo, munições, maconha, crack, cocaína e dinheiro oriundo do tráfico de drogas, segundo a PC. Ainda segundo a polícia, o preso seria homem de confiança e responsável pela revenda do entorpecente na cidade de Bom Conselho. 

Ele também tem passagem por crime de tentativa de homicídio e roubo de veículo. Todo material apreendido, assim como o Carlos, foi levado à delegacia local onde foi realizado o flagrante. As investigações continuam para poder prender os demais responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário