terça-feira, 28 de julho de 2020

Segunda edição do Tô na Sorte Garanhuns contempla 7 ganhadores de Garanhuns

A segunda edição do Certificado Premiável Tô na Sorte, garantiu mais uma vez sucesso absoluto na premiação e sorteio.
 
O Tô na Sorte é a prova de que vale a pena investir em certificado da cidade. Dos 5 prêmios, houveram 7 ganhadores, sendo 7 em Garanhuns e um na cidade de Quipapá. Uma das ganhadoras foi Dona Maria, moradora do bairro São José, ela garantiu no 5º prêmio o valor de R$ 4 mil reais. 

 
"Obrigado Tô na Sorte, eu acreditei e ganhei. Vale a pena, é verdade mesmo. Com esse dinheiro vou comprar algumas coisas, pagar contas e vou ajudar meus filhos. Eu ganhei um grande presente no dia da vó", disse dona Maria aos apresentadores Alysson Novato e Allan Gustavo.
 
A credibilidade, a confiança e as oportunidades que certificado premiável oferecem são únicas. A cartela é comercializada pelo valor de R$ 4,99 e disponibilizada em diversos pontos da cidade e por meio de delivery.
 
A terceira edição acontece dia 02/08/2020, às 11h e será transmitida pelas rádios 87FM Garanhuns, Quipapá FM, Sertão FM, Canhotinho FM e Guarani FM em Caetés, além das plataformas digitais; YouTube e Facebook, com imagem e áudio em alta definição.
 
Garanta já seu certificado pelo delivery (87)9.8124-8700 e acredite na sorte, ela pode bater na sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário