quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mãe desenterra filho e sai com ele nos braços em cemitério de Garanhuns

Uma mãe de 22 anos, moradora do Parque Fênix, em Garanhuns, em um ato de desespero desenterrou o filho que faleceu a cerca de 30 dias e saiu com os restos mortais de dentro um cemitério de Garanhuns, no Agreste.

Segundo Informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, a mulher chegou no Cemitério Parque das Rosas ao fim da tarde, por volta das 17 horas quando o local já estava com o expediente finalizado e teria adentrado sem os funcionários perceberem.

Um zelador do cemitério disse que "foi surpreendido" com a mulher que estava com os restos mortais do filho embrulhados em um pedaço de tecido que ela havia rasgado do próprio vestido. A mulher teria solicitado acesso ao banheiro do cemitério a um dos funcionários do cemitério, que relatou ter sido pego de surpresa com a cena.

"Eu fiquei assustado. Senti um mau cheiro, e vi que ela tava com os restos mortais enrolado num pano. Eu tentei convencer ela, mas só consegui com a chegada do SAMU e Vigilância Sanitária. Foi um momento muito difícil, de muita dor", contou um dos funcionários que pediu pra não ser identificado.

Ainda segundo Informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a mulher havia enterrado o filho de pouco mais de um ano, a cerca de 30 dias em um espaço do cemitério cedido ao governo do município para óbitos suspeitos da COVID-19, porém o resultado para o novo Coronavírus foi negativo.

As equipes do SAMU e Vigilância Sanitária prestaram toda a assistência no momento do ocorrido. A prefeitura de Garanhuns, designou equipes psicológicas para realizarem acompanhamento à mulher.

IMAGEM ILUSTRATIVA

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jesus,sei que é uma dor profunda,mais Cristo coloca na vida dessa,mãe equipe médica que os cuide bem da mesma, assim para que essa, dolorosa perca seja consolada.

    ResponderExcluir