segunda-feira, 13 de julho de 2020

Homem é preso após manter ex-companheira e filhas em cárcere privado, em Águas Belas

Um homem foi preso no início da manhã de ontem (12), após agredir a ex-companheira, filhas e as manter em cárcere privado, em Águas Belas, no Agreste.

De acordo com a PM, o efetivo da Guarnição Tática de Águas Belas foi solicitado por uma das vítimas, informando que foi até o sítio cachoeirinha, para buscar a sua filha menor de idade que estava na companhia do pai, chegando ao local, o suspeito começou a agredir a solicitante e suas filhas, com ameaças e agressão física, tentando enforcar umas das filhas e atear fogo nas vítimas. 

De acordo com a PM, a vítima alegou ainda que por volta das 03h00, o acusado deixou sua família em cárcere privado. Ainda de acordo com as informações, uma das filhas escondeu a arma de propriedade do pai na bolsa de sua mãe, momento em que chegou um vizinho para tentar ajudar, e o elemento que não teve o nome divulgado efetuou um disparo com sua espingarda em direção ao vizinho que não foi atingido.

Segundo as informações apuradas, por volta das 07h00 o elemento liberou duas das vítimas, a mãe e uma das filhas, continuando apenas com a menor de 13 anos. A PM foi acionada e chegando no local realizou algumas buscas, sendo localizada a menor, e o indivíduo que estava escondido no seleiro, de posse de uma espingarda calibre 28 municiada e carregada. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas, juntamente com o material apreendido à DPC  local, e em seguida apresentadas na 18ª DESEC em Garanhuns para que as medidas cabíveis fossem empregadas.

De acordo com a PM o material apreendido foi: 01 (um) Revólver Taurus cal. .32; 01 (uma) Espingarda Rossi Cal. 28; 08 (oito) munições intactas e 01 (uma) deflagrada Cal. 28; 02 (duas) munições intactas Cal. 32; 01 (uma) munição deflagrada Cal .44; 01 (um) carregador de munição artesanal; 817g de chumbo para recarga; 212g de pólvora para recarga; 01 (uma) caixa de espoletas CBC para recarga e 03(três)  armas brancas (02 facões e 01 Faca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário