domingo, 5 de julho de 2020

Grave acidente na PE-177 mata 3 pessoas entre Garanhuns e São João

Um grave acidente foi registrado no fim noite de ontem (05), na PE-177, entre os municípios de Garanhuns e São João, no Agreste pernambucano.


A colisão frontal envolveu um veículo Celta na cor branca, placas KIZ-2290 e um Chevette, com placas KGO-9608, ambos da cidade de Garanhuns.

Segundo Informações preliminares, a colisão foi causada por uma possível ultrapassagem. No acidente, três pessoas morreram e foram identificadas como sendo: Neílton Rodrigues Sales, de 37 anos, Edinaldo Soares Bezerra, de 34 e Carlos Antônio Bezerra da Silva de 35 anos de idade, todos moradores de Garanhuns.

Segundo Informações apuradas por nossa equipe de reportagem, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas mas as vítimas já estavam mortas. Os bombeiros realizaram o serviço de desencarceramento dos corpos que ficaram presos às ferragens.

A PM esteve no local e realizou o isolamento do local. A Polícia Civil e o Instituto Criminalística realizaram o levantamento cadáverico. Os corpos foram encaminhados para o IML na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário