segunda-feira, 27 de julho de 2020

Garanhuns ultrapassa 540 curados da COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 11 casos de Covid-19, nesta segunda-feira (27), em Garanhuns.
As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sendo monitoradas pela equipe da Secretaria de Saúde. Mais 38 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. 

Outras 150 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 1989 testes pela rede municipal.

Quatro pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, três pacientes testaram positivo para Covid-19 e um segue aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença. 

Cinco pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales. Um paciente testou positivo para Covid-19, e os demais aguardam resultado de testagem. Ao todo, já foram confirmados 714 casos de Covid-19 em Garanhuns. 

Deste total 43 pessoas vieram a óbito, 547 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 124 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2210 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo. 

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário