segunda-feira, 20 de julho de 2020

Casal é preso após roubar moto, em Garanhuns

Um casal foi preso após praticar um assalto na noite deste domingo (19), no bairro José Maria Dourado (Brahma), em Garanhuns.  A Polícia Militar recebeu denúncia que um casal havia acabado de praticar um assalto a motocicleta no referido bairro de posse de uma arma de fogo, logo as equipes policiais se dirigiram as imediações e acabaram localizando os suspeitos que tentavam fugi numa moto. A dupla roubou uma motocicleta modelo Pop 110I na cor preta e um parelho de celular.

Segundo a polícia, durante o assalto o casal usava uma motocicleta Fan de placa MUU 6424 na cor vermelha. Diante dessas informações, o efetivo iniciou diligências e consegui rastrear o aparelho de celular roubado que levou ao encontro dos autores no trajeto entre o Loteamento Viana e Moura e Cohab III.  

Ainda segundo a polícia, o piloto da moto ao ser avistado não obedeceu às ordens policiais e tentou empreender fuga, mas acabou caindo junto com sua compassa. Em seguida, o efetivo fez busca pessoal no casal e localizou junto a eles o aparelho de celular que acabara de ser roubado. 

Em ato contínuo, foi localizada também a motocicleta roubada nas imediações onde os autores foram encontrados. O condutor ladrão apresentava sintomas de embriaguez, fato constatado através do teste de alcoolemia pela GT de Trânsito do 9ª BPM. Desta forma, eles foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante pelos respectivos crimes.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário