terça-feira, 16 de junho de 2020

Silvino, Izaías e Haroldo juntos; governistas definem chapa em Garanhuns

Em Garanhuns já está definido. O grupo governista terá o médico Silvino Duarte (PTB) como futuro candidato a Prefeito. A confirmação partiu de Izaías Régis (PTB), atual prefeito, e que após dois mandatos, detém uma avaliação positiva de mais de 70% da população.

O candidato a Prefeito do povo de Garanhuns será Dr. Silvino, que tem relevantes serviços prestados à nossa cidade em todos os setores, principalmente na saúde, na educação e na área social. A decisão foi referendada por pesquisas eleitorais, que sinalizam uma grande força e vantagem do nosso grupo, para que a nossa cidade siga em frente e no rumo certo”, disse Izaías. 

Silvino Duarte é médico dermatologista e governou Garanhuns entre os anos de 1997 e 2004, tendo deixado a Prefeitura bem avaliado com mais de 80%, tanto que suas principais realizações ainda permanecem vivas na memória dos Garanhuenses. 

Silvino investiu muito na saúde, educação e no social, todos lembram. Mas também estruturou a Cidade e fez diversas obras importantes de infraestrutura, com destaque para a construção do Aterro Sanitário; da Esplanada Guadalajara (atual Praça Mestre Dominguinhos); do Pórtico e urbanização do principal acesso a Cidade; além das reformas da Avenida Rui Barbosa; do Parque Euclides Dourado; do Cristo do Magano entre outros atrativos turísticos da Cidade.  Dr. Silvino também abriu avenidas, interligando bairros e ampliando a mobilidade urbana, além de pavimentar e sanear centenas de ruas na maioria bairros de Garanhuns. Ele tem respeitabilidade e uma história de realizações, para que junto com a nossa colaboração, possa voltar a governar Garanhuns”, registrou o atual vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PRB), que será o companheiro de Silvino na futura chapa. 

Depois de ter exercido os cargos de vereador, vice-prefeito e de prefeito, além de funções importantes na saúde municipal e estadual, Dr. Silvino, que nos últimos anos esteve voltado à família e a medicina, se mostra atualizado e motivado para voltar a disputar a Prefeitura. 

Estou motivado para voltar a governar Garanhuns, valorizando as pessoas, a saúde, educação, infraestrutura, turismo e neste momento de Pós-pandemia toda a área social e de qualificação profissional. Iremos apresentar projetos inovadores para as mulheres, os jovens e os mais vulneráveis, sem esquecer as demais áreas. Me atualizei nos últimos anos, através de cursos e capacitações, e tenho certeza que com o aval do povo de Garanhuns, montaremos uma grande equipe e realizaremos mais um grande Governo”, destacou Dr. Silvino. 

Além dos apoios de Izaías e de Haroldo, a pré-candidatura de Silvino também conta com grandes lideranças empresariais, políticas e comunitárias, nove dos treze Vereadores do Município e do ex-senador Armando Monteiro (PTB), que detém um grande vínculo com Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário