terça-feira, 30 de junho de 2020

ROCAM prende elemento que furtou celular da prima e vendeu ao vizinho, em Garanhuns

A ROCAM prendeu um elemento foragido da justiça que furtou o celular da prima e vendeu a um vizinho no bairro Massaranduba, em Garanhuns.
De acordo com a PM, era por vota das 17h00 quando a Central de Operações do 9ºBPM acionou o efetivo da ROCAM para verificar uma situação de furto e receptação. Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a vítima uma mulher residente na Rua Maria de Nazaré acionou a PM informando que o seu smartphone havia sido furtado e que estava na casa vizinha.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram um indivíduo sentado numa calçada e de posse do telefone, o qual disse que teria comprado o celular ao primo da vítima, e que não sabia que era furtado.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram o primo da vítima que teria furtado e vendido o aparelho. Ele negou as acusações e à polícia disse que seria do estado de Alagoas e ao ser perguntado sobre sua identidade disse que não teria documentos e afirmou que seu nome era Cladeilson Roberto dos Santos, porém, os policiais após investigação descobriram que o nome era falso.

Após diligências, os policiais descobriram que o verdadeiro nome do elemento era Alexsandro dos Santos. De posse das informações, o efetivo da ROCAM solicitou apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/9°BPM) e durante o trabalho investigativo, os policiais descobriram que contra Alexsandro havia um mandado de prisão em aberto expedido na data de  23/04/2020 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

Ele recebeu voz de prisão na Delegacia e foi encaminhado às autoridades competentes. Já contra o indivíduo que comprou o celular furtado foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O).

Nenhum comentário:

Postar um comentário