sexta-feira, 19 de junho de 2020

Polícia prende traficante e apreende mais de 10 mil em drogas, em Garanhuns

Uma ação em conjunto com policiais do DENARC, Delegacia de Homicídios e 9ºBPM, coordenada pelo competente delegado Paulo Bicalho, resultou na prisão de um traficante, apreensão de um menor e mais de 10 mil reais em drogas.

A ação foi na manhã desta sexta-feira (19), na Cohab 1. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a Polícia Civil já vinha investigando o tráfico de drogas na localidade, e após campana feita na Rua Batalha do Tuiuti, os policiais conseguiram lograr êxito na prisão e apreensão.

Ainda de acordo com a polícia, um elemento identificado como sendo Renato Ferreira da Silva, foi abordado na companhia de uma menor de 16 anos, que é cunhada dele. Durante a abordagem, os policiais encontraram com Renato 15 (quinze) pedras de crack prontas para a venda.

Renato disse à polícia que o restante da droga que ele comercializava estava escondida dentro de uma sacola, na residência onde ele reside. Os policiais seguiram para o local, e após autorização do pai de Renato, os policiais localizaram o restante do ilícito que estava em uma caixa de sapatos.

De acordo com a polícia, Renato disse que a droga é pertencente ao irmão dele, identificado como sendo Ronaldo Ferreira da Silva, que é namorado da menor de idade. O prejuízo ao tráfico nesta sexta-feira (19)  é estimado em mais de 10 mil reais.

De acordo com a apuração feita por nossa reportagem, através de Informações obtidas, cada grama de crack estava sendo transformada em 10 pedras, sendo cada pedra comercializada no valor de R$ 10,00. As 100 gramas de crack apreendidas seriam comercializadas em Garanhuns, e ao fim, o traficante teria vendido o montante de 10 mil reais.

Vale ressaltar que a ação das polícias aprendeu 100 gramas de crack; 125 gramas de maconha; cordões de prata, bolsas para embalagem da droga e R$ 787,00 em espécie. O traficante, a menor e o material apreendido foram entregues na sede da 8ª  DENARC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário