segunda-feira, 1 de junho de 2020

Músico é morto a tiros na frente do pai no bairro São José, em Garanhuns

Um jovem identificado como sendo João Felipe Souza,  morador do bairro Brasília, foi morto a tiros por volta das 18h30 na Rua São Vicente, no bairro São José, nas proximidades da CEAGA, em Garanhuns, no Agreste.
De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o jovem estava entregando a moto ao pai, quando elementos  armados num veículo na cor branca e efetuaram cerca de 05 (cinco) disparos na direção do homem que morreu no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Equipes da PM fazem o isolamento da área. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração em Homicídios (DEAH) está realizando o levantamento de informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O pai do rapaz assassinado saiu desesperado ao ver o filho sendo morto. Os algozes chegaram a recarregar a arma e ceifar a vida do jovem que era evangélico. O corpo de João foi encaminhado ao IML em Caruaru após levantamento cadáverico realizado pelo Instituto Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário