quarta-feira, 24 de junho de 2020

Idoso foi morto a tiros na Rua dos Operários na Liberdade, em Garanhuns

Um homem de 63 anos, que seria usuário de drogas, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (23), no bairro da Liberdade, em Garanhuns.

A vítima trafegava pela Rua dos Operários, por volta das 19h, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local. Com achegada da polícia a vítima foi identificada como José Barbosa da Silva, de alcunha “Zé Pedro”, morador da rua Augustinho Branco, no bairro de Heliópolis. 

Seus familiares disseram ao policiamento que ele era usuário de drogas e ultimamente vinha usando com frequência. Ninguém da localidade onde o crime aconteceu informou algo a polícia que possa ajudar nas investigações. 

Outros crimes já ocorreram na mesma região a poucos dias e a lei do silêncio tem prevalecido na localidade. Traficantes estão se instalando no bairro, com isso, vários homicídios já ocorreram este ano, sendo as vítimas suspeitas de envolvimento com drogas. 

Logo após o homicídio desta noite, a Polícia Militar foi acionada de imediato e fez o isolamento do local até a chegada das Polícia Civil e Científica que realizaram os procedimentos investigativos da cena do crime. A Polícia Militar fez incursões em busca do assassino, mas não obteve êxito. 

Este é mais um crime a ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios sobre comando da delegada Tatiane Rossi. Com esse, são 32 assassinatos só este ano em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário