segunda-feira, 1 de junho de 2020

Homem que foi esfaqueado em Garanhuns morre no Hospital da Restauração

Um homem de 28 anos, ex-presidiário, morreu no último sábado (30) no Hospital da Restauração que fica na capital Recife. Ele havia dado entrada na unidade hospitalar no dia anterior encaminhado pelo Hospital Dom Moura de Garanhuns e apresentava uma perfuração no olho provocada por golpe de faca peixeira.

A vítima foi identificada como Rafael Sales Bezerra que morava na rua Luiz Brasil, no bairro da Boa vista, em Garanhuns. Rafael tinha passagem pelas delegacias de Garanhuns e Angelim por crime de roubo e estava em liberdade condicional desde fevereiro. Rafael havia dado entrada no Hospital Dom Moura por volta das 4h de quinta-feira (28) lesionado com um golpe de faca peixeira no rosto.

Logo que a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido, constatou que a vítima portava um aparelho de celular e este era produto de roubo. O caso foi comunicado a Polícia Civil para que pudesse investigar o ocorrido. O fato criminoso ocorreu na mesma rua onde a vítima morava, mas até o momento não foi obtido informações sobre o que teria ocorrido para que o Rafael fosse lesionado desta forma. 

O crime será investigado pela delegada Tatiane Rossi da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns. Sendo assim, Garanhuns contabiliza 28 assassinatos no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário