quarta-feira, 17 de junho de 2020

DENARC e PM prendem traficante e apreendem menor, maconha, pedras de crack, celular e dinheiro, em Lajedo

Uma ação de policiais do 8ºDENARC, em conjunto com policiais do 9ºBPM e da ROCAM da 11ªCompanhia de Polícia Militar de Lajedo, resultou na prisão de um traficante, na apreensão de um menor de idade, e de porções de maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro.
A ação policial aconteceu após uma investigação que apontava que no bairro Bom Jesus, um elemento identificado como sendo Sapo seria o comandante do tráfico na localidade. A ação foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho.

Os policiais montaram uma campana e durante a ação, foi abordado um menor de 15 anos, sendo encontrado pedras de crack no bolso da bermuda, tendo ele apontado que parte da droga estava escondida dentro de uma casa abandonada, que servia para esconder o material ilícito.

Os policiais se dirigiram para realizar abordagem na residência, e durante o deslocamento policial, avistaram o traficante Sapo em fuga, carregando uma sacola e pulando os muros das residências vizinhas. Os policiais montaram um cerco no quarteirão, e lograram êxito na captura do indivíduo.
De acordo com a polícia, o menor informou que o dono da droga era Rafael Bezerra da Silva, vulgo SAPO. O menor disse ainda que  trabalhava vendendo drogas e que estava nesse trabalho há cerca de 03 (três) meses. 

O menor disse ainda que cada porção de maconha ou crack estava sendo comercializadas no valor de R$ 10,00. De acordo com o DENARC o material apreendi somou; 390g de maconha prensada; 34 pedras de crack; 02 pedras maiores de crack, cada uma pesando aproximadamente 38g de crack; 26 big-big de maconha; R$ 86,00 em espécie e 01 celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário