terça-feira, 23 de junho de 2020

Após denúncia PM prende 6 homens em "Rinha de Galo", em Garanhuns

Seis homens foram levados à delegacia após a Polícia Militar obter informações sobre o funcionamento de uma Rinha de Galo na rua Tiradentes, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. 
De acordo com a PM, na manhã de domingo (21), a Central de Operações do 9º Batalhão recebeu uma denúncia que no referido local elementos estavam colocando galos para brigarem numa rinha. De imediato uma viatura foi ao local, sendo possível constata a veracidade das informações. 

Com achegada dos policiais foi possível visualizar a tamanha crueldade que os animais estavam passando. Logo na entrada, numa garagem, foi encontrado um galo morto, possivelmente após uma briga na rinha. 

No interior do estabelecimento foram encontrados mais galos, todos bastante machucados. O responsável pelo estabelecimento foi identificado como Luiz Fernandes, de 25 anos.

Também foram presos Rogério Pires, Carlos Alexandre, Ivaldo José, Kleyton dos Santos e José Agnaldo foram levados à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de mal trato a animais. Apetrechos utilizados para que a rinha acontecesse também foram apreendidos pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário