terça-feira, 16 de junho de 2020

AGLOMERAÇÃO E DESACATO: dono de bar e cliente são presos após ação da PM, em São João

Uma ação da Polícia Militar, durante a madrugada desta terça-feira (16), resultou em duas pessoas detidas. O caso aconteceu na cidade de São João, no Agreste.
Era por volta das 00h20, quando o efetivo da cidade estava realizando rondas na cidade e avistou dois veículos em atitudes suspeitas. Os policiais realizaram o  acompanhamento e avistaram o momento em que os ocupantes desceram dos veículos e adentraram num bar.


As guarnições de Operações, GATI  e GT do Trânsito realizaram apoio ao efetivo local, sendo iniciada a abordagem no estabelecimento que tinha 15 (quinze) pessoas dentro, todos sentados e consumindo descumprindo assim o decreto governamental que proíbe aglomerações.

De acordo com a PM, um dos clientes estava muito alterado, reagiu não aceitando a abordagem, chegando a agredir o policiamento com chutes e pontapés. Os policiais tiveram de fazer uso de algema devido a agressividade do indivíduo. 

De acordo com a PM, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis. O dono do bar e o indivíduo responderão a Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário