domingo, 31 de maio de 2020

Três carros foram roubados em Garanhuns ontem (30)

De acordo com o Agreste Violento, três veículos foram roubados no sábado (30), em Garanhuns, no Agreste.

No bairro de Heliópolis, na rua Santa Rosa, o proprietário de um veículo Corsa Wind, prata, de placa KGE 0710, sentiu a falta de seu automóvel no início da madrugada. O carro estava estacionado em frente a um lava-jato quando foi furtado.


Nas imediações da CEAGA, que fica no bairro São José também foi furtado outro veículo. Segundo a vítima, estacionou seu carro modelo Uno Mille, branco, de placa KGI 0399, na rua Dom Mário Vilas Boas e foi à feira, porém ao retornar ele não estava no local onde havia deixado.

O terceiro roubo ocorreu no bairro Aluísio Pinto, onde criminosos bem armados tomaram de assalto uma Picape Strada Working, branca, de placa OYW 7505. Também foi roubado uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), que estava com o motorista.

O homem informou à polícia que estava parado de frente a uma residência na Rua José Câmara Guimarães, quando surgiram três elementos, todos portavam armas de fogo. Desta forma, anunciaram o assalto e lhe levaram como refém, o liberando no Povoado do Neves, no município de Jucati/PE.

Em nem um dos roubos houve prisões até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário