segunda-feira, 4 de maio de 2020

Secretário de Pernambuco testa positivo para Coronavírus

O secretário de Imprensa de Pernambuco, Eduardo Machado, de 44 anos, anunciou em redes sociais que testou positivo para COVID-19. Em publicação, Eduardo relatou que não se sentiu bem no dia 27 de abril e se afastou do trabalho.

Nessa sexta-feira, dia 1º, o resultado do teste confirmou que ele foi infectado pelo Novo Coronavírus. Ele foi o primeiro Secretário Estadual que divulgou estar com a doença. 

O secretário executivo de Imprensa do Governo do Estado, Gilberto Prazeres, explicou que a equipe já havia sido dividida em pequenos grupos e que estavam tomando todos os cuidados indicados pelas autoridades sanitárias. "Incluindo a manutenção de distância mínima entre as pessoas, uso de máscara, de álcool em gel e o não compartilhamento de objetos", disse.

Gilberto ainda falou que apenas Eduardo seguirá em isolamento devido ao teste positivo. Ninguém da equipe apresentou sintomas, portanto, seguem trabalhando e não farão o teste do vírus. O secretário também disse que Machado manteve "distanciamento físico" do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e que, dessa maneira, o Governador também não fará testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário