terça-feira, 5 de maio de 2020

São Cristóvão pode deixar de operar temporariamente em Garanhuns por conta da crise desencadeada pela pandemia do coronavírus

A Empresa São Cristóvão pode deixar de operar em Garanhuns dentro de 20 dias por conta de prejuízos provocados pela pandemia do novo coronavírus.

A informação é do gerente Domingos Sá. De acordo com ele, atualmente a São Cristóvão está trabalhando com 30% da frota normal e não está conseguindo receita para cobrir os custos. Domingos ainda explicou que se não houver um subsídio governamental é bem provável que a frota pare de rodar em Garanhuns dentro dos próximos dias. 

O gerente seguiu dizendo, em conversa com o V&C, que a empresa já foi obrigada a fazer demissões de boa parte dos quadros de funcionários, além de suspender o contrato de outros. 

''Quando falo em subsídio governamental seria o reequilíbrio econômico e financeiro do contrato. No contrato fala, por exemplo, que a gente tem que operar com X veículos. Para isso, precisamos de receita para cobrir esses custos e não estamos tendo'', frisou Domingos, que ainda revelou que vai levar o problema, com uma planilha de custos, para a apreciação do prefeito Izaías Régis.

(VeC Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário