quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quadrilha faz arrastão e rouba 3 motos em Garanhuns

Uma quadrilha com aproximadamente 04 elementos tomou 03 motocicletas de assalto na noite desta quarta-feira (6), numa estrada do Sítio Cambiriba, na zona rural de Garanhuns.

Os criminosos estavam armados de revólveres e espingardas do tipo calibre 12. Assim, interditaram a estrada e passar a roubar as pessoas que por ali passavam, por volta das 18h40. Pelo menos três vítimas procuraram à polícia e relataram terem tido suas motocicletas roubadas. 

Elas foram interceptadas e levadas para dentro do mato onde foram amarradas com as próprias roupas uma a uma, a maneira que iam chegando no suposto cativeiro. Ainda segundo as vítimas, um carro dava apoio aos assaltantes, ele fazia rondas na localidade para avisar a aproximação da polícia, assim os bandidos foram avisados que havia uma viatura se aproximando, só desta forma eles empreenderam fuga da localidade e abandonaram as vítimas ainda amarradas. 

As motos roubadas têm modelos Pop, 110i, branca, com placa PCC 6826; Fan, 150cc, preta, de placa PEL 6644 e outra Pop, 100cc, vermelha, com placa OYO 4720. Também foram roubados diversos objetos pessoais entre eles aparelhos de celulares e vestes das vítimas. As policias locais foram informadas dos assaltos, mas a quadrilha ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário