segunda-feira, 4 de maio de 2020

Bandidos roubam carros e motos em Garanhuns

Um carro e uma motocicleta foram tomados de assalto na noite deste domingo (3), numa residência no sítio Cruz, em Garanhuns. Os criminosos ainda roubaram uma quantia de mais de R$ 1.000,00 (mil reais) que estava na casa.

Os bandidos chegaram num carro roubado que foi abandonado momentos depois na zona rural com um dos pneus estourado, um Ford Ka, vermelho, com placa da cidade de Lajedo/PE. Da casa, além do dinheiro também foi roubado um veículo Siena, cinza, de placa PGC 4926; e uma motocicleta modelo Titan, 160cc, com placa PCO 9325. 

Segundo informações repassadas à polícia, os moradores estavam na frente de casa, quando quatro bandidos chegaram e armados e encapuzados ordenaram que todos deitassem no chão, caso contrário iriam serem assassinados. 

Assim adentraram a residência e roubaram o que foi possível alcançar, além dos referidos veículos. Após o assalto, eles empreenderam fuga sentido ao Sítio Mochila, deixando um dos carros roubados no percurso e desapareceram.

Ainda em Garanhuns, mais um cidadão foi vítima de assalto. Um homem trafegava numa motocicleta Fan, 150cc, preta, com placa PGO 5831, quando nas proximidades do Condomínio Bosque Heliópolis, por volta das 20h, foi surpreendido por dois elementos numa moto Pop de cor branca, um deles estava armado de revólver e anunciou o assalto. Após o roubo eles desapareceram e não foram mais encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário