sábado, 2 de maio de 2020

A CASA CAIU: populares reagem a assalto e prendem bandido, em Garanhuns

Populares que passavam pela Avenida Santo Antônio no Centro de Garanhuns por volta das 23h50 desta sexta-feira (1) prenderam um assaltante em flagrante após ele junto com outros compassas terem roubado um aparelho de celular de uma mulher de 39 anos, moradora do bairro Heliópolis, em Garanhuns.

A vítima trafegava pela avenida principal do centro da cidade quando foi surpreendida pelos assaltantes. Logo após o roubo, populares saíram em busca do elemento, sendo ele encontrado na Rua Treze de Maio, assim foi imobilizado e tomado da sua cintura um revólver calibre 32. Seus compassas empreenderam fuga e lhe deixaram para trás.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e chegou com urgência ao local, sendo o ladrão identificado como Carlos Daniel Lima Nascimento, de 18 anos, morador do bairro da Brasília em Garanhuns. Em seguida, Guarnições da PM realizaram buscas aos outros assaltantes, mas eles ainda não foram encontrados.

O criminoso, após ser espancado por populares foi levado à delegacia de polícia junto com um aparelho de celular modelo J2 que havia tomado da vítima, sendo assim autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário