quarta-feira, 15 de abril de 2020

Homem é alvejado e se joga em esgoto para escapar de criminosos

Um rapaz foi encontrado na manhã de terça-feira (14) com marcas de tiro e escoriações pelo corpo, em uma área de mato, nas proximidades da Rua Epitácio de Coimbra, no bairro da Liberdade, em Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Militar que foi atender a ocorrência da vítima, o rapaz contou que por volta das 17h30 foi rendido por cinco homens quando trafegava pela Rua dos Operários, no mesmo bairro. 

Eles o amarraram suas mãos e em seguida lhe levaram para uma localidade conhecida como “Buracão” próximo do bairro, onde o mesmo foi jogado dentro de um buraco e alvejado por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a vítima, na tentativa de se livrar dos tiros conseguiu se jogar dentro de um esgoto, só conseguindo sair de lá na manhã seguinte, por volta das 6h30, foi quando pediu socorro aos populares. 

Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima até o Hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada apresentando ferimentos de arma de fogo na mão direita, nas costas e na parte inferior da coxa. A 22ª Delegacia de Homicídios da cidade investiga a tentativa de homicídio.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário