terça-feira, 21 de abril de 2020

Grupo de amigos faz mutirão para alimentar moradores de rua, em Garanhuns

Tudo começou quando Igor Augusto, um dos integrantes do grupo, estava fazendo atividades físicas na Av. Caruaru, e no trajeto de sua caminhada, notou a quantidade de moradores de rua.

No outro dia, Igor passou a conversar com Adelson, seu amigo, e passaram a se perguntar "quem está fornecendo alimentos a esses mendigos?", e tiveram a brilhante ideia de realizarem essa corrente do bem.

A Fábrica de Refrigerantes Jatobá, foi uma das primeiras empresas a aderir ao projeto dos jovens. Com EPI's, os jovens fizeram na última sexta-feira (17) o primeiro dia da ação, onde ofereceram café, refrigerantes, pão, ovos. A ação aconteceu em diversas artérias da Cohab 1, São José, Centro, Boa Vista e outros.

Para Igor Augusto é muito importante fazer ações deste tipo para os menos favorecidos e que passam muito mais necessidades durante a pandemia "O que incentiva e nos dar vontade de fazer cada vez mais, é que a gente pode perceber no olhar deles [moradores de rua] a gratidão, é lindo, é perfeito!".

A ação continua, e nesta semana, na segunda, quarta e sexta. 

Quem tiver interesse em ajudar os jovens a amenizar o sofrimento destes moradores de rua, deve entrar em contato através dos telefones (87) 9.9634-8670 ou 9.9643-4591.

Nenhum comentário:

Postar um comentário