domingo, 5 de abril de 2020

ESTAVAM FORTEMENTE ARMADOS: bandidos explodem correspondente bancário, em Terezinha

Na data de hoje (05), por volta das 03h10min, bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco em Terezinha, no Agreste.

De acordo com a PM, durante a Operação Madrugada Segura, a Guarnição Tática de Brejão se deslocou até a cidade de Terezinha para realizar rondas, momento em que os policiais perceberam a  movimentação suspeita de duas caminhonetes.


Os policiais se deslocaram até o destacamento para solicitar apoio do GATI. Já por volta de 03h20 foram  ouvidos pelo efetivo muitas explosões e disparos de arma de fogo. Os policiais de imediato se abrigaram e informaram a Central da 2ª Companhia de Polícia do que estava ocorrendo, sendo solicitado apoio.

Ainda de acordo com a PM, os policiais ao sairem do destacamento viram que os bandidos haviam efetuado diversos dispadors  na parede do Destacamenro e na viatura  da guarnição.

O local foi isolado. Explosivistas estiveram na agência e tomaram as medidas cabíveis. Uma perícia foi feita pelo Instituto Criminalística (IC). Não se sabe qual a quantia levada pelo bando criminoso.

No momento da ação foram deslocadas equipes do GATI e Operacoes ao local sendo montados cercos policiais nas cidades vizinhas de Bom conselho, Correntes, Lagoa do Ouro, Saloá e Garanhuns.

Equipes do 1ºBIESp foram acionadas, porém até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário