segunda-feira, 20 de abril de 2020

DELIVERY DE DROGA: traficante "Cicinho da Tatuagem" é preso enquanto vendia cocaína e crack, em Garanhuns

Um traficante foi preso na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do Posto Caçulinha, às margens da BR-423, na cidade de Garanhuns no Agreste no momento em que fazia o "Delivery de drogas".

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, policiais civis integrantes da 8 Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, sob a coordenação do Dr. Paulo Bicalho, em conjunto com policiais da 22ª Delegacia de Homicídios e policiais do 9° BPM, sob o comando do Oficial de Operações, após trabalho investigativo a cerca do tráfico de drogas conseguiram prender José Cícero Pinheiro da Silva, vulgo Cicinho da Tatuagem, que segundo às investigações estava realizando o delivery de drogas na cidade de Garanhuns.

Após campana dos policiais, Cicinho foi flagrado no momento em que realizava uma nova venda, no posto Caçulinha, às margens da BR 423. No momento da abordagem o comprador conseguiu fugir, sendo possível apenas dar voz de prisão a Cicinho da Tatuagem. 

De acordo com o DENARC, com Cicinho foi encontrado uma quantidade de cocaína (16g) e crack (40g), bem como, o valor de R$ 437,00 em espécie é uma balança de precisão. 

Cicinho informou à polícia  que na sua residência estaria o restante da droga, sendo localizado na garagem, enterrada, outra quantidade de crack (260g). Os policiais ainda apreenderam - 01 (um) veículo corsa, KJG-7061; 01 (uma) moto CG 125, KGS-6076.

A ocorrência foi apresentada na 8ª DENARC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Cicinho deve ser apresentado na Audiência de Custódia que deve decidir o destino dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário