quarta-feira, 4 de março de 2020

Moradora de Garanhuns é feita refém por 6 horas após ter carro roubado

O portal Agreste Violento noticiou com exclusividade que uma mulher ficou refém de bandidos por mais de 6h, após eles lhe raptarem no acesso principal do Loteamento Viana e Moura, em Garanhuns, por volta das 15h de terça-feira (3).
Segundo o portal, a vítima trafegava em seu veículo Ka, SE, de cor prata, com placa PCK 2860, quando chegava ao loteamento foi interceptada por elementos que estavam num veículo de cor escura. Um deles estava armado e encapuzado. Após anunciar o assalto, ela foi levada como refém no carro deles, teve a cabeça coberta por um pano, tendo passado todo tempo assim, sendo possível ainda visualizar que estava num galpão, na zona rural.

Ainda segundo a vítima, no período da noite, foi deixada numa estrada escura, sem qualquer noção de destino. Desta forma, saiu em busca de alguma rota para que pudesse pedir socorro. Após algum tempo visualizou um posto de combustível e foi informada que estava na cidade de Caetés/PE. Assim, os populares lhe prestaram socorro lhe encaminhando até uma delegacia.

O carro dela está desaparecido e qualquer informação deve ser comunicada à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário